Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem fica bêbado, vomita tumor, se assusta e o engole de volta


Um homem de 63 anos estava sentindo um terrível desconforto na garganta já haviam alguns dias, e em certo momento resolveu encher a cara pra mitigar a dor. O caso ficou famoso no condado de Hunchun, na China.



 

Durante a bebedeira, ele sentiu uma náusea, seguida por uma dor aguda na garganta, e logo em seguida sente que vai vomitar. Eis que um pedaço de carne sobe pra sua boca, e o homem percebe que esse pedaço está ligado a alguma coisa de dentro do seu corpo. Assustado, ele fica entre puxar o pedaço de carne, arrancando-o do que o prendia, ou engoli-lo de volta.

Pensando ser algum órgão seu ou algo importante pro corpo, o chinês correu, encheu um copo com água e usou o líquido pra ingerir novamente esse material carnoso.

Acontece que a "carne" engolida era um tumor. Depois do incidente e agora sóbrio, o idoso teve o bom senso de ir ao hospital relatar o ocorrido. Os médicos do hospital Wuhan realizaram uma endoscopia e constataram um tumor de 15cm acima do seu esôfago. O tumor foi removido cirurgicamente e o homem passa bem. 

O curioso é que se ele tivesse arrancado o tumor, não precisaria de cirurgia alguma.

Fonte: Daily Mail