Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem que ensinava a "pegar mulher" na internet é preso após polícia descobrir aulas perturbadoras


Um website que ensinava homens solteiros a "pegar mulher" foi fechado e seu dono foi preso após polícia descobrir aulas que ensinavam como manipular uma mulher a cometer suicídio. O site chamava mulheres de "presas" e "animais de estimação".

O homem de 24 anos, de sobrenome Xu, ficou preso por 5 dias e pagou fiança de 5.000 yuan (cerca de 4.000 reais) pelas acusações de fraude e "espalhar obscenidades". A polícia chinesa publicou no Weibo, o Twitter deles, que o site continha aulas de "como manipular ao suicídio"; "como mantê-la como um animal de estimação" e "extorsão maluca", seja lá o que isso for.



 

O site também alegava ensinar como um homem pode fingir ter sucesso pra uma mulher inexperiente e o "momento certo de usar violência física para dominá-la". Um screenshot de uma conversa no site mostra um homem comemorando que fez uma mulher se matar pra provar o seu amor e como ele se sentia bem por isso.

Esses cursos tem crescido exponencialmente na China enquanto o número de homens ultrapassa e muito o de mulheres por conta da lei chinesa que permite só um filho por casal. Muitos casais, ao descobrirem o sexo feminino da futura filha, cometem aborto. Sendo assim, a vida dos homens solteiros (bem como as das mulheres que ainda estão no útero) ficou complicada, o que os atrai a cursos que prometem ensiná-los como encontrar uma mulher, e acabam se tornando sociopatas.

Não é difícil achar esses cursos no Brasil, e neles poderá ver como técnicas emocionais são usadas pra iludir as pessoas. Uma pessoa comentou na publicação da polícia chinesa que "é uma 'arte' de manipulação emocional que causa danos profundos às pessoas. Eu apoio o fechamento de todos os cursos semelhantes". Outro disse: "5 dias de prisão e 5000 yuan...isso é pra encorajar a prática? Por que uma pena tão pequena?"

Fonte: South China Morning Post