Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Idoso ganha viagem em jato da força aérea francesa e é ejetado sem querer


Um idoso saiu ferido do que era pra ser uma emocionante viagem num jato francês. O homem de 64 anos, em algum momento da viagem, acabou sendo ejetado e saiu voando pelos ares numa cadeira. O motivo da ejeção é um mistério.

o incidente aconteceu com um jato que saiu da base de Saint-Dizier, no norte da França. O jato era um Rafale-B, que tem dois assentos: um pro piloto e outro pro passageiro. Esses jatos são usados sempre que a força aérea leva convidados, como políticos, celebridades e civis.




Mal o jato tinha decolado, a sequência de ejeção do assento do idoso foi de algum modo ativada. As mãos do piloto ficaram feridas por conta dos estilhaços oriundos da ejeção, mas ele conseguiu pousar em segurança.

O assento do idoso desceu ao chão em segurança por conta do paraquedas, mas ele machucou as costas no processo. Ele foi levado a um hospital, e um porta-voz disse que seu estado de saúde "não é um motivo de preocupação". A força aérea proibiu mais voos do Rafale-B até que a causa do incidente seja descoberta.

Fonte:  Aerotime News