Instagrammer é tirada de campanha comercial após quebrar estátua de 200 anos pra ganhar likes
A polonesa Julia Slonska foi tirada da campanha comercial que fazia pro banco polonês mBank após ter sido filmada quebrando uma estátua. O vídeo acabou nos stories de sua amiga @addvx, que dá risadas durante a gravação.
Acredita-se que isso foi feito pra gerar likes pra essa amiga, já que Julia é tida na Polônia como "influencer". Após o tiro sair pela culatra, o sotire foi apagado, mas é claro que alguém publicou o vídeo no Youtube. O que agrava o problema é que a estátua tem 200 anos.
A garota de 18 anos foi demitida da campanha que fazia pelo banco polonês mBank. Um porta-voz do banco disse: "Nós não toleramos esse tipo de comportamento, e as autoridades competentes devem lidar com isso. E quanto aos atos pessoais das pessoas que participam de nossas campanhas que são posteriores a elas, não temos como ter responsabilidade nisso. Nós não planejamos mais incluir essa garota nas nossas próximas campanhas".
Julia pediu desculpas em público, dizendo "Eu sou muito estúpida. Não sei o que me moveu ou o que fez com que eu fizesse aquilo. Quero me desculpar com todos. O que aconteceu ontem não deveria ter acontecido".
Fonte: Metro UK