Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mãe vai todo dia na lan house dar comida na boca de filho que se recusa a parar de jogar


Recentemente a OMS passou a reconhecer oficialmente "Vício em Videogame" como uma doença. E pra que saiba até onde vai o vício de alguns, deve ver esse caso que aconteceu (e ainda acontece) nas Filipinas. Lilybeth Marvel, de 37 anos, disse que começou a se preocupar com o filho por conta de seu hábito de jogar videogame. Ele passava muito tempo jogando sem fazer nada além disso. Literalmente nada. 

Esses 2 anos se passaram e o menino de então 13 anos passou a fazer sessões de 48 horas na lan house, parando só pra dormir e, ao acordar, retornar pra mais 48 horas. No vídeo, a mãe tenta convencer o filho a ir pra casa enquanto coloca comida na sua boca, já que, caso ela não faça isso, ele se recusa a comer. Carlito nem tira os olhos do monitor enquanto come o que lhe é dado na boca.




Lylibeth diz no vídeo: "minha pobre criança...aqui, come. Você vai ficar até amanhã, pelo jeito. Ainda precisa ir no banheiro? Sinto muito por você, filho". A mãe e o seu marido, um segurança, tiraram a criança da escola enquanto tentam lidar com a situação.

Dizem eles que proibi-lo e nem mesmo trancá-lo em casa adiantou, já que ele arrumava um jeito de fugir. "Quero que ele saiba que, não importa o que aconteça com ele, é meu filho e eu o amo e cuido dele".


Fonte: Daily Mail