Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Em homenagem à Grumpy Cat, que morreu aos 7 anos, veja a melhor cena do filme que protagonizou:


Há alguns anos era impossível andar nos becos da internet e não se deparar com a gata rabugenta, ou "Grumpy Cat", como ficou conhecida no mundo inteiro. Seus donos soltaram uma declaração pública que a gatinha, mesmo com todo tipo de tratamentos, não conseguiu vencer a luta contra uma infecção urinária. A declaração diz que ela morreu nos braços da dona, Tabatha.

Eles dizem: "apesar de ser o nosso bebê e um querido membro da família, ela ajudou milhões de pessoas no mundo inteiro a sorrir".




A foto que a deixou famosa foi publicada no r/pics do Reddit há 6 anos, com o título "meet the Grumpy Cat" . Então se tornou uma celebridade. Aparecer centenas de milhões de vezes em diversas redes sociais, ganhou um título de membro honorário do espetáculo "Cats", ganhou uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds, Apareceu na capa da Reader's Digest e estrelou até um filme: "O pior Natal da Grumpy Cat". Ou seja, viveu uma baita aventura com uma família que a amou. Não fique triste, é um final feliz.Em homenagem ao gato, veja a melhor cena do filme que protagonizou, onde atira com uma metralhadora de paintball: