Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa por se fantasiar de xerife e libertar namorado da prisão em um plano mirabolante


Muita gente faz loucura por amor, mas essa mulher foi longe de mais e acabou fazendo uma missão de Hitman na vida real pra libertar seu namorado. Maxine Feidstein, do Arkansas, EUA, foi condenada a 15 anos de prisão após se declarar culpada de fraude, fuga de terceiro grau e falsidade ideológica de segundo grau.

Segundo seu advogado, a ideia foi toda do namorado, Nicholas Lowe, que pediu pra ela se fantasiar de xerife e libertá-lo. Ela pôs o plano em prática e foi até o Centro de Detenção do Condado de Washington, dizendo que havia um problema com a super-lotação do presídio e que portanto todas os presos em situação de extradição de baixa prioridade (o que era o caso do namorado) deveriam ser soltos.




Ela também falsificou um documento que alegava o mesmo. As autoridades tomaram a falsificação como real, e libertaram o namorado (junto com outros sortudos) e só foram descobrir a armação quando a verdadeira xerife do lugar chegou pra buscar justamente Nicholas Lowe.

Um mês depois a polícia os encontrou. Quem se saiu pior foi a moça. Nicholas foi acusado apenas pela fuga, se declarou culpado, vai se beneficiar do período que ficou preso e logo será solto. Ela foi condenada a 15 anos de prisão por todo o resto da fraude, já que se passar por uma xerife usando documentos falsos pra liberar um preso é bem grave.

Fonte: Fox News