Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Aulas de dança do Fortnite viram febre entre pré-adolescentes, que pagam até 275 reais por mês no curso


O jogo que virou febre entre pré-adolescentes, Fortnite, traz diversos movimentos de dança nos personagens pra quando você quer irritar seus oponentes. Passos como "The Worm" ou "The Robot" são constantemente imitados pelos jovens jogadores.

Porém, recentemente isso passou pro próximo nível, já que agora existem cursos de dança do Fortnite pra pré-adolescentes que querem imitar com perfeição os movimentos do jogo.

via GIPHY

Um desses cursos é o Emote Royale, oferecido pelo Clube David Lloyd - uma rede fitness da Inglaterra. O curso promete ensinar cerca de uma dúzia de movimentos do Fortnite e integrá-los em séries de exercícios.

"Quando o aluno consegue fazer os movimentos perfeitamente, então passa a fazer uma série com os 12 movimentos integrados, incluindo versões em câmera lenta deles", disse um representante do Clube. As aulas fazem parte do plano DL Kids e custam 55 libras (273 reais)


Alguns defendem o curso, dizendo que é um incentivo ao exercício, já que a obesidade é cada vez mais um problema pra crianças sedentárias que não querem sair do videogame.




Fonte: Business Insider