Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorro que perdeu o irmão se recusa a largar almofada com foto dele





Spencer e Rocky eram uma dupla inseparável, e foi assim por 10 anos. O laço entre os dois era forte e as ações deles demonstravam isso. O dono os adotou pequenos e ao mesmo tempo. Eles dormiam sempre no mesmo lugar, comiam no mesmo pote e andavam juntos quando saíam pra rua.


Em uma das visitas ao veterinário, Rocky teve uma má notícia: um tumor em estágio avançado. Não havia mais o que fazer. Após o diagnóstico, não passou muito tempo e Rocky perdeu a vida. A família ficou bem triste a ainda não se acostumou com a perda de uma presença constante há uma década, mas quem mais sofreu foi Spencer.


Spencer parou de dormir. E constantemente, num surto de falsa-esperança, corria pela casa à procura de seu grande parceiro. Sem achá-lo, voltada pra sua vigília insone. Às vezes chorava durante elas.

Beth Fisher, o dono dos cachorros, com grande compaixão e sem saber o que fazer, mandou sublimar uma foto do Rocky em uma almofada. Vai que Spencer se console um pouco? É uma tentativa, pelo menos.

A almofada surtiu um efeito bem maior do que o esperado. Spencer não larga o travesseiro em momento algum. E quando digo isso, é literalmente em momento algum. Seja na cama, seja nos passeios, seja na hora de comer ração: lá estão Spencer e Rocky, mas agora, na forma de lembrança. Spencer não fica mais acordado de noite, já que dorme na almofada.




Beth, dono do cachorro, diz: "Eu não acho que o Spencer vá superar a morte de seu amado irmão, mas creio que vá aprender a viver sem ele. Esperamos que Spencer encontre um pouco de conforto com a almofada, e também com todo o carinho que nossa família está lhe dando".

Fonte: Unilad