Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Duas mulheres foram hospitalizadas após tentarem interromper a menstruação com um aspirador de pó


Nos EUA começaram a espalhar em sites femininos que é possível interromper a menstruação usando um aspirador de pó. Começaram a chamar a prática de "extração menstrual". Especialistas já avisaram pra mulheres não fazerem isso porque não vai dar certo, e pior, elas vão entrar em choque por conta da perda de sangue.




Mas é claro, alguém tentou. Aliás, duas pessoas decidiram fazer o negócio ao mesmo tempo, afinal, amigas de verdade se ferram juntas. Segundo o New York Post, uma enfermeira disse: "Moças...por favor, parem de usar o aspirador de pó pra terminarem a menstruação. Já atendemos dois casos só essa semana".

As mulheres com idades de 19 e 23 anos foram hospitalizadas em estado de choque por conta da perda de sangue, mas passam bem. O alerta é que a prática, além da perda de sangue, pode sugar mais coisas e causar danos permanentes aos ovários. "Seu corpo tem um fluxo de sangue mensal na menstruação. O aspirador vai aumentar esse fluxo em 1.000 vezes, seu corpo não vai aguentar e você vai entrar em choque", disse a enfermeira.

Fonte: New York Post