Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem adota 260 cachorros e agora deve 330.000 reais pro banco


Um chinês viu seu cachorro que estimava muito morrer há dois anos. Seu cão estava com 13 anos, mas ele não conseguiu lidar com a perda. Xhang Khai, de 41 anos, tinha uma vida bem estável, com seu próprio negócio, uma agência de turismo. Após a morte do seu cachorro, um vazio se abriu, e ele não sabia como preenchê-lo.




Então ele começou a prestar atenção nos cachorros de rua, e acabou adotando 2 deles, que ficavam na sua agência. Quando viu, tinha 8 cachorros. O ato virou hábito, e do hábito virou vício. A bola de neve se formou e ele só foi parar pra pensar quando tinha 260 cachorros.



O incrível número de cachorros começou a atrapalhar os seus negócios, o que levou Xhang a alugar uma casa só para os cães, e os empréstimos começaram. O barulho dos animais gerou denúncias dos vizinhos, e ele se mudou diversas vezes até encontrar uma fábrica abandonada que alugou. Enquanto isso, sua situação financeira só piorava pra que os cães pudessem ser alimentados.

Algumas pessoas doaram dinheiro ao homem, mas não foi suficiente. E como sabemos, as taxas de juros dos bancos não são nada amigáveis. Seu primeiro empréstimo foi de 110.000 reais, e claro, ele não conseguiu pagar. Chegou até a pegar 11 mil reais do cartão de crédito do pai. As dívidas foram crescendo e agora ele deve 330.000 reais (600.000 yuan). "Nós sabíamos que ele estava cuidando de cachorros, mas não sabíamos da quantidade e nem das dívidas", disse a mãe do homem.


Seus pais tiveram que sair da aposentadoria e começaram a trabalhar pra ajudar o filho. A família diz que todos estão sendo afetados por conta disso. O filho, no entanto, se recusa a parar. "É minha responsabilidade cuidar deles", diz.

Fonte: People