Homem defeca e urina por um ano na caixa d'água do prédio pra se vingar de vizinhos
Os residentes de um prédio em Taiwan começaram a notar que todos estavam sentindo um gosto estranho na água, e que muitos que bebiam a água da torneira estavam ficando doentes. Investigando a situação, o síndico resolveu dar uma olhada na câmera da caixa d'água pela primeira vez em muito tempo, afinal, que ladrão quer algo com a caixa d'água?
Foi aí que descobriu um dos residentes, de 69 anos, subindo e descendo as escadas do lugar quase todo dia. Ao longo de um ano. Mas por quê? Então veio a má notícia.
Sim, ele estava fazendo suas necessidades lá. Um ano. 365 dias. Todo esse tempo, e todos os residentes estavam bebendo e se banhando e cozinhando fezes e urina do idoso.
Mas por quê? Por que alguém faria isso? Acontece que uma empresa de telefonia móvel sublocou o apartamento do idoso pra colocar uma antena perto da janela dele, e o homem ganhava uma boa grana mensal por isso.
Porém, os vizinhos não sabiam disso, e quando descobriram, entraram com uma denúncia junto com a administração do edifício para remoção do equipamento que poderia ser prejudicial à saúde das pessoas, e o idoso perdeu a boquinha.
Ah, mas ele iria se vingar! Ele deve ter passado madrugadas pensando no melhor modo de se vingar desses vizinhos que tiraram essa grana dele. E então veio a grande ideia. A polícia entrou no caso, analisou a água, viu as filmagens e confirmou o crime do idoso, que também danificava vez ou outra algum equipamento do prédio.
No tribunal, o idoso teve a audácia de se defender dizendo que beber urina não faz mal. O juiz não aceitou a defesa, é claro. Ele foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão, e mais uma gorda multa.
Fonte: Asia One