Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem faz greve de fome acampado no quintal da ex-namorada pra consegui-la de volta


Ananta Burman, um jovem da Índia, estava em um relacionamento com sua namorada há 8 anos, mas subitamente algo estranho aconteceu: Lipika cortou toda a comunicação, parou de atender a ligações e o bloqueou no Whatsapp. O moço, encucado, começou a investigar e descobriu que a sua família tinha arranjado um casamento pra ela, obrigando-a a se afastar de Ananta.





Percebendo que tinha pouco tempo para recuperar sua amada antes que fosse tarde demais, ele foi pro quintal que fica na parte de fora da casa dela, fez placas de protesto e entrou em greve de fome. A multidão começou a se aglomerar, lendo as placas que diziam: "me deem meus 8 anos de volta". O povo ficou ao lado do homem, e começou a se reunir.

A família de Lipika ficou sabendo e apareceu com a polícia. Ele se recusava a sair do local, e como estava em via pública sem causar confusões, a polícia não podia fazer nada além de conversar com ele. Ananta também se recusava a comer, e conforme as horas passavam, mais a saúde dele ia se deteriorando.

Incapacitado, foi levado ao hospital, onde ainda se recusava a comer. As pessoas que conheciam a família da mulher foram pedir que ela fosse dada como mulher a Ananta, ou ele iria morrer.  Então, os pais, que conheciam o homem há muito tempo, se compadeceram e resolveram autorizar a união dos dois, que fizeram uma cerimônia pra comemorar.


Fonte: DNA Índia