Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mar de manifestantes em Hong Kong abre organizadamente pra deixar ambulância passar


Mais de um milhão de pessoas em Hong Kong se reuniram pra uma manifestação contra um projeto de lei. O projeto foi temporariamente suspeito, mas os manifestantes ainda não estão satisfeitos e querem uma suspensão permanente.


Por isso elas se reuniram de novo, agora com 1.44 milhão de pessoas. Foi a maior manifestação da história da China. Por experiência própria, sabemos que grandes protestos assim causam alguns problemas colaterais que acabam afetando a vida de outras pessoas. E claro, no tumulto do evento, alguns acabam ficando sem ar e desmaiam, coisas assim. E por isso, a necessidade de ambulâncias. 




Já vimos muitas pessoas sendo carregadas e até pisoteadas por desmaiarem em meio a uma manifestação. Mas o que fez a população de Hong Kong? Eles se organizaram pra abrir caminho pras ambulâncias que deveriam passar. Mais de uma vez fizeram isso, demonstrando a organização, e provando que não precisamos atrapalhar a vida de outras pessoas quando vamos à manifestações populares.

Aqui você pode ver o processo acontecendo:



Então fica a dica para organizadores de manifestações: instruam os participantes a abrirem caminho pra ambulâncias que precisem passar.