Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Inspirado em jogo, menino se cobre de caixas pra burlar regra da lan house e poder entrar de uniforme




Adolescentes que amam jogos de computador e não possuem computadores muito bons são conhecidos por passarem horas e horas em lan houses, ainda mais na Ásia. Sabendo disso, e também sabendo que teriam problemas permitindo que jovens de uniforme escolar entrassem em seus estabelecimentos, muitos donos de lan house criaram regras impedindo que meninos assim vestidos não pudessem entrar no recinto.

Afinal, se o menino está de uniforme, pode ser que ele esteja matando aula e as autoridades não gostariam nada de saber que você está lucrando com eles. Porém, um menino de Singapura muito provavelmente se inspirando no jogo Metal Gear, onde você pode usar uma caixa de papelão pra se tornar invisível aos inimigos, se cobriu, primeiramente, com duas caixas de papelão pra burlar as regras de um cyber café.

Um usuário do Instagram chamado Terenex flagrou o plano mirabolante em um shopping e resolveu seguir o moleque pra relatar o seu plano. "Eu fiquei confuso primeiro, mas quando vi ele na entrada na lan house, entendi o plano", disse o homem.

Pra garantir o plano, depois ele se cobriu com uma terceira caixa, e fez até buracos para os braços. Afinal, da primeira tentativa não deu certo.

Mas aparentemente ele conseguiu e seu plano deu certo. Na próxima foto ele está dentro da lan house:


Viu só? Não é só nos jogos que caixas de papelão te deixam invisível.