Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Vovó com o pulso quebrado prepara banquete pra reunião de família e ninguém aparece


Durante um feriado na Indonésia, uma vó contava com a presença de muitos de seus filhos, netos, sobrinhos, irmãos, etc, e tudo estava combinado. A mulher, que vive solitária com uma das filhas, estava muito animada, e mesmo com um pulso quebrado preparou um banquete completo.




Sobremesas, saladas, costelas, tudo o que um grande banquete pede, ela fez questão de preparar sozinha. Ela começou a preparar o banquete às 10 da manhã, e só foi terminar as 2 da tarde. Enquanto isso, perguntava ansiosamente no grupo da família no Whatsapp onde é que estavam, se já estavam perto, etc.

Sem respostas, ela pensava que eles estavam sem sinal ou algo assim. Mas então a primeira delas foi uma facada no coração da idosa: "Sua casa é muito longe e isolada. Nos perdemos. Acabamos indo na casa de outras pessoas primeiro. Se ainda tivermos energia depois, damos uma passada aí, ok?".

Ela esperou até as 10 da noite, e ninguém apareceu. Lela, a mulher que compartilhou a história de sua mãe no Twitter, então tomou coragem e deu a notícia de que eles não iriam aparecer. Teve que ver a terrível expressão facial que ela fez.




Lela Jamil compartilhou sua história no Twitter, e chama a atenção pra que não desapontemos aqueles que nos amam. Só a nossa presença pode ser muito importante pra essas pessoas, principalmente se vivem sozinhas. Aliás, se graças a Deus sua avó ainda está contigo, já disse pra ela que a ama?