Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

13 caminhões se alinharam em baixo de uma ponte enquanto policiais conversavam com suicida que queria pular


Um homem de Detroit havia decidido tirar a própria vida pulando de uma ponte da estrada interestadual 696, em Michigan, EUA, e como muitas vezes acontece, ele ficou tomando coragem por algum tempo.




Policiais notaram que o homem pularia, e tentavam convencê-lo do contrário. Enquanto as conversas aconteciam, outros policiais começaram a pedir a ajuda dos caminhoneiros que passavam. 13 caminhoneiros pararam debaixo da ponte, tornando o suicídio impossível, já que não haveria altura o suficiente para a queda.

Assim, os policiais puderam conversar com mais calma com o desesperado homem, conseguiram convencê-lo do contrário, e salvaram o dia junto com os caminhoneiros.

A polícia de Detroit publicou em seu Twitter a foto com os seguintes dizeres: "Essa foto mostra o trabalho de caminhoneiros e policiais servindo ao público, mas também mostra um homem sofrendo com a decisão de tirar a própria vida".


 


O tenente Mike Shaw, que participou da operação, disse que eles usam essa tática há muito tempo (desde 1999), mas que só agora ela está se espalhando pelo mundo com o advento da internet. O homem receberá assistência psicológica e será acompanhado de perto até que esteja bem.

Fonte: CBS News