Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cliente pede pra ver arma, tira seu próprio cartucho do bolso e inicia assalto surpresa dizendo que sabe tudo sobre o 11 de setembro


Gregory Franklin Westfall entrou na loja de penhores Big Buck em Ladson, Carolina do Norte, e pediu pra ver uma AR-15. Depois de uma breve conversa com o funcionário, Gregory tira um cartucho de AR-15 do bolso, carrega a arma e anuncia um assalto.



O homem de 36 anos, aparentemente com problemas psicológicos, disse ao funcionário que havia sido contatado por russos sobre o 11 de Setembro. Ele então, planejando roubar a arma, começa a ir em direção à porta enquanto ameaçava o atendente.

O funcionário então pegou sua pistola e disparou contra o ladrão, que foge. Então dois funcionários seguem armados até a janela e iniciam o tiroteio. Gregory foi preso usando colete à prova de balas em uma floresta atrás de um shopping center, e foi acusado por assalto à mão armada, tentativa de assassinato e posse ilegal.

Falando sobre o acontecido, o bandido disse: "Minhas ações foram escolhas ruins. Contudo, devido às circunstâncias de minha vida e ao abuso que tem sido feito contra mim, eu me ergo em protesto. E me ergo em um protesto violento. É tudo o que quero dizer".

O juiz James Hinson, ao ouvir tais falas, o condenou sem direito à fiança.