Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gaivotas mantém casal em cárcere privado por 6 dias após ninho ser feito no teto da casa


Roy Pickard, de 77 anos, e Brenda Pickard, de 71, viveram um filme de terror do Hitchcock durante seis dias. Duas gaivotas começaram a atacar o casal de idosos sempre que tentavam sair de casa. Em uma das ocasiões, um ferimento foi feito na cabeça do homem, que precisou ir pro hospital.



"O tempo todo foi terrível. Eu não podia abrir a porta. Se eu tentasse sair, as duas gaivotas me atacavam sem me dar chance. Foi genuinamente assustador", disse o assustado idoso. "Minha esposa não consegue se mover muito bem, então ela depende de mim pra sair", completa. Eles foram mantidos reféns por 6 dias até conseguirem ajuda da prefeitura.


"Ainda bem que eu tenho uma garagem integrada". Pra conseguir sair, o idoso teve que entrar no carro, abrir a garagem, acelerar pra escapar das gaivotas e deixar a garagem aberta pra entrar de novo rapidamente.

Eles conseguiram ajuda da prefeitura, depois de 6 terríveis dias. Um porta-voz disse que se trata da gaivota prateada, uma espécie protegida pela lei, e portanto, diz que a solução pra esse tipo de problema é limitada. "Nós nos solidarizamos com a situação do Sr. Pickard. Gaivotas podem dar muitos problemas, principalmente na época dos ninhos". Diz também que já se mobilizaram pra ajudá-lo, e enviarão agentes quando o casal precisar sair, para defendê-los das gaivotas, já que não podem destruir o ninho por conta das leis de proteção ambiental.

Aconselha que, caso tenha o mesmo problema, a melhor solução é blindar a casa com redes.

Fonte: Telegraph