Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

GTA FELINO: jogo em mundo aberto permite que você resolva mistérios controlando gatos


Finalmente o mundo dos jogos receberá o que já deveria ter recebido há muito tempo: um jogo em mundo aberto, como o GTA, mas com gatos ao invés de pessoas. No modo história, você e uma gangue de gatos devem desvendar um mistério que gira em torno do sumiço repentino de todos os humanos da ilha onde se passa o jogo.




Peace Island também permitirá que você se aventure pelo mapa e faça o que quiser por aí, como revirar o lixo e miar de madrugada como um condenado. O criador Eric Blumrich colocou o projeto no Kickstarter, e já arrecadou 13.000 dólares pra lançar o jogo, que está sendo desenvolvido pra PC, MAC e Oculus VR System.

De acordo com os idealizadores, o jogo será uma mistura de "ficção científica, história alternativa e mistérios". O mistério se desdobrará sob a perspectiva de 9 gatos que você controlará no desenrolar da história.

Embora muitos gatos do mundo real fossem ficar felizes com o desaparecimento da humanidade, os gatos de Peace Island amam os seus donos e farão de tudo pra descobrir o paradeiro de seus donos.


O foco do jogo será a exploração e a descoberta, e não o combate. No entanto, nem todos os habitantes da ilha são amigáveis, então você deverá ficar atento enquanto pula de telhado em telhado. Veja um pouco do Gameplay do projeto que, claro, será aperfeiçoado: