Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem de 19 anos é preso por colocar LSD no café do trabalho e drogar todo mundo: "queria tirar a energia negativa"



Um homem de 19 anos que trabalha na empresa de aluguéis de carro Rent-a-Car, no Missouri, achou que seria uma boa ideia colocar LSD no café de seu local de trabalho pra "tirar a energia negativa" do lugar, segundo ele.



 

Disse à polícia que queria um ambiente sem energias negativas, e que, portanto, colocar LSD no café  e na água dos funcionários da empresa resolveria o problema, e todos brincariam alegremente como em um episódio de The Office, não é verdade? Não. Logo, os funcionários começaram a sentir o efeito da droga, e, sem saberem de onde vinha isso, ficaram com medo, e entraram na "bad", ou seja, começaram a ter pensamentos horríveis achando que morreriam em alguns segundos.

Duas pessoas, de 23 e 24 anos, acabaram no hospital. A gerente do lugar, percebendo algo estranho, chamou a polícia. Ela não chegou a beber os líquidos misturados com LSD, e percebeu também certo comportamento estranho do homem que drogou todo mundo.

De acordo com a polícia, o homem confessou seu crime, e, em sua defesa, disse que "todos estavam muito tensos" e que "precisavam de uma energia melhor". As acusações ainda não foram oficializadas enquanto a polícia espera o resultados dos testes, mas ele provavelmente enfrentará a acusação de violência de segundo grau e posse de substância controlada. Good vibes...