Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é procurado por treinar "esquilo de ataque" usando metanfetamina, que foi solto na floresta e encontrado por ele


Policiais do Alabama prenderam um homem e procuram por outro depois de terem encontrado metanfetamina, parafernália para a produção de drogas, uma armadura e um "esquilo de ataque". Mickey Paulk, de 35 anos, estava sendo investigado por diversos crimes, e a polícia sabia do esquilo.



Stephen Young, porta-voz da polícia, disse que o "esquilo de ataque" foi treinado sob a administração de metanfetamina para que permanecesse agressivo. Os policiais soltaram o esquilo numa floresta próxima, e talvez tenham cometido um grande erro.

"Não havia modo seguro de testá-lo", disse o policial Mike Blakely. Mickey não estava presente no apartamento no momento da varredura, mas outro homem sim, que foi preso pelas coisas encontradas no apartamento. Mesmo foragido, Mickey publicou um vídeo no Facebook negando as acusações.

"Você não pode dar metanfetamina para esquilos, isso iria matá-los. Eu nunca tentei isso". Durante o vídeo, ele exibe um esquilo e diz que é o mesmo que foi solto na floresta. Caso seja verdade, agora esse foragido tem uma arma de guerra em mãos.

Fonte: Fox News