Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem morre instantaneamente após entornar canecão de chopp durante desafio


Certas pessoas não conseguem ver um canecão de Chopp e não propôr um desafio sobre quem consegue bebê-lo mais rápido. O que nós não pensamos até agora é que esse jogo pode ser um tanto perigoso.

Um Tailandês estava numa festinha da sua firma e em certo momento um desafio é proposto pelos animadores da festa: quem beber o canecão de chopp mais rápido ganhará um prêmio. Pra horror de seus colegas de trabalho, logo após o homem entornar o caneco ele cai de cara no chão, e quando vão socorrê-lo, ele já está morto.




Alguém estava gravando no momento em que o homem morreu no Regent Cha-am Beach Resort. No vídeo, o animador diz que quem terminasse de beber, que erguesse o caneco. Este foi o último triunfo do homem.

Embora alguns tenham especulado que tenha sido envenenamento de álcool, os responsáveis pela investigação dizem que é difícil, por enquanto, determinar o que foi que aconteceu. "Pode ter sido uma alergia, alguma condição que ele já tinha, ele pode ter bebido muito de estômago vazio, dentre muitos outros fatores, e tudo isso deve ser analisado", disse uma autoridade.


Uma testemunha presente no local disse que, quando a ambulância chegou, ele já estava morto e com chopp saindo pelo nariz e pela boca.

Fonte: The Sun