Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem que se identifica como "perneta" quer que sua perna saudável seja amputada


Um ex-professor está desesperado pra que sua perna seja amputada, e está injetando álcool nela na esperança de que algo aconteça e provoque a amputação.  Nick O'Halloran, de 29 anos, descreve uma "constante coceira" na sua perna, e explica: "eu posso te dizer exatamente onde deixa de ser o meu corpo. 3 polegadas abaixo de onde começa minha perna direita. Depois disso, não sou mais eu".




Ele está tão desesperado que envolve a perna em bandagem e a dobra pra que fique parecendo que a amputação ocorreu. O homem está injetando álcool médico na perna pra que algo aconteça e os médicos concordem em amputá-la.

"A coceira é intensa. Se isso não funcionar, vou tentar algo mais drástico. Já pensei em colocar minha perna na linha do trem". Ele continua: "não preciso tomar coragem pra injetar [o álcool] na minha perna porque sei que ela não é minha. Toda vez que faço isso sinto uma intensa dor. Você sente o álcool secando os músculos. Mas depois uma sensação de sucesso vem, porque a perna fica dormente".

Os médicos identificam isso como Síndrome da Identidade de Integridade Corporal, onde uma pessoa deixa de considerar uma parte do seu corpo como sendo sua. Nick relata que desde os 10 anos de idade sente repulsa pela sua perna direita. "Eu quero ser amputado. Esse é o meu objetivo".

3 anos atrás, ele encontrou em um fórum alguém que o indicou a um médico que estaria disposto a amputar a sua perna clandestinamente. Ele deu 24.000 dólares pro cirurgião, que desapareceu. "Eu não pude denunciá-lo porque pagar pra ser amputado sem motivo algum é crime, e eu me implicaria".

Eis o resultado da filosofia que diz que podemos moldar a realidade com nossas vontades.