Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Ilusionista" acerta flecha na cabeça de assistente em frente à plateia horrorizada



O auto-proclamado ilusionista Brendon foi contratado pra uma apresentação no Festival Nacional de Artes da África do Sul e, em um dos truques, fez com que o evento fosse inesquecível pra todos os presentes. Era um dos truques mais clichês da história: acertar uma maçã na cabeça do assistente usando um arco-e-flecha.




Porém, o "Ilusionista" acabou acertando a cabeça do assistente, que caiu no chão e deixou todos horrorizados. Um dos que estavam presentes era o jornalista Isolezwe L'Sixhosa, que publicou o seu descontentamento no Facebook: "Dois palhaços. Um acabou atirando na cabeça do outro durante um show de mágica que deu terrivelmente errado. Tem gente chorando aqui. Estamos esperando uma ambulância".

O assistente foi levado ao hospital onde recebeu tratamento. A flecha não perfurou o crânio, por sorte, e o assistente passa bem. Os organizadores do festival se manifestaram dizendo: "o festival sente muito pelo incidente e está conversando com os artistas pra determinarmos o que houve de errado na apresentação". Acho que está bem claro o que houve de errado: um acertou o outro na cabeça com uma flecha.

Brendon publicou um vídeo onde mostra que o assistente está bem e se desculpa ao público. Talvez Brendon demore um pouquinho pra ser contratado novamente.

Fonte: Herald Live