Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Jovem de 19 anos não consegue ver a rua por causa da fumaça de maconha e bate em viatura


Um jovem de 19 anos está enfrentando sérias consequências após bater em uma viatura e quebrar a perna de um policial. Benjamin Saurini achou ser uma boa ideia fechar as janelas e fumar maconha enquanto dirigia e levava uns amigos seus pra uma "viagem", mas a fumaça embaçou os vidros. 

Com os vidros embaçados, ele entrou na neura de que estava sendo perseguido, e começou a "despistar" os supostos policiais. Mas então, o pior aconteceu: ele bateu em cheio numa viatura. O policial estava de pé ao lado da viatura que estacionada, e foi prensado, quebrando a perna. Ele está no hospital.




 

O jovem, chapado, sem perceber que se tratava de uma viatura e de um policial, fugiu. No dia seguinte, ao ver nos jornais sobre o caso do policial que quebrou a perna, percebeu que estava com sérios problemas. Pra piorar a situação, ele tentou trocar as placas do carro e sumir com o veículo.

Porém, os policiais identificaram o moço, que não tinha carteira de motorista, e ligaram para os pais dele. O homem, então, decidiu se entregar. Ele agora enfrenta 19 acusações e não pode mais dirigir em hipótese alguma. O pai dele disse que descobriu sobre o uso de drogas do filho há 3 anos, mas só soube que ele tinha um problema com drogas há 8 meses. O caso aconteceu na Austrália.

Fonte: Newsweek