Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher diagnosticada com ansiedade dorme durante viagem e acorda no avião vazio, escuro e trancado


Tiffanni Addams planejava uma rápida viagem com a Air Canada. Afinal, seu voo duraria apenas 1 hora e meia. Porém, no meio da viagem, ela adormeceu, e não sabia que estava prestes a viver um filme de terror.




Indo de Quebec até Toronto, ela adormeceu e quando abriu os olhos estava sozinha no avião estacionado, trancado e com as luzes apagadas. No interior do avião estava muito frio, e tudo escuro. Entrando em pânico, ela tentou ligar pra alguém, mas o celular ficou sem bateria e a eletricidade do avião estava inoperante.


E pra piorar, Tiffanni tem ansiedade. Ela conseguiu entrar no cockpit e encontrou uma luz de emergência. Depois, conseguiu destrancar a porta usando a escotilha, só pra descobrir que a porta estava numa altura de 15 metros. Ela sentou na porta e começou a usar a luz pra chamar a atenção de alguém. Um carregador de bagagem viu, e veio ajudá-la.

"Ele ficou em choque perguntando como me deixaram no avião. E eu estava me perguntando o mesmo", ela se lembra. Uma equipe da Air Canada está investigando o caso.

Fonte: Independent