Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher que lambeu sorvete em supermercado para "pegadinha" é procurada e pode pegar 20 anos de prisão


Uma mulher filmada lambendo um sorvete de um supermercado e o colocando de volta na prateleira pode pegar 20 anos de prisão, de acordo com a polícia dos EUA. Os policiais trabalham pra confirmar a identidade da mulher filmada lambendo o sorvete em um Walmart de Lufkin, Texas. Assim que a identidade for confirmada, um mandado de prisão será emitido por adulteração de 2º grau de um produto destinado ao consumo.





Esse crime pode ter uma sentença entre 2 e 20 anos de prisão, dependendo do juiz, e uma multa de 10.000 dólares (37.500 reais), de acordo com o código penal do Texas. O vídeo foi publicado no Twitter e já atingiu 11 milhões de visualizações.

A polícia também procura o homem que filmou o vídeo, encorajando a mulher ao ato criminoso. Uma mulher, dizendo ser a suspeita, usando um perfil fake, disse que estava gripada e desafiou outros usuários a fazerem o mesmo.

A Blue Bell, marca do sorvete, disse que acredita ter recolhido o pote que foi lambido, mas que, por segurança, recolheu todo o lote do supermercado. A polícia também disse que estuda uma punição federal pro ato.




Fonte: Independent