Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem degola "influencer" e publica foto do cadáver no Instagram dela


Um homem degolou uma adolescente conhecida por ser "Influencer" e publicou a foto do cadáver no próprio Instagram da menina com a legenda "sorry", segundo a polícia. Os dois se conheceram em um app. 

Brandon Andrew Clark, de 21 anos, degolou Bianca Devins, de 17, publicou a foto dela morta no Instagram e chamou a polícia pra si mesmo. Ao chegarem, os policiais o encontraram ao lado de seu carro, e então ele esfaqueou o próprio pescoço enquanto se aproximavam, e também publicou uma foto dele esfaqueado em seu Instagram antes dos policiais o interceptarem.





O homem foi levado ao Hospital de Santa Isabel, e passou por cirurgia. A moça era popular no aplicativo Tik Tok, e também tinha 6.000 seguidores no Instagram. O par se conheceu em um aplicativo e estavam se encontrando há dois meses. A natureza do relacionamento não é muito clara. Estuda-se a hipótese de um amor platônico por parte do homem, que não era correspondido. A polícia também estuda indícios de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, pois ela teria beijado um homem em um show em que o assassino era sua carona. Os dois voltavam desse show e tiveram uma discussão. O homem parou numa rua vazia. A polícia diz que foi aí em que o homem assassinou a jovem.

As contas dos dois foram desativadas, segundo um porta-voz do Instagram. Porém, parece que pode ter sido algo planejado, pois a bio do Brandon foi alterada, antes do incidente, para "10/06/1997 - 7/14/19 - saibam que eu não estou mais sentindo dor".

A família de Bianca publicou uma mensagem, dizendo: "Bianca era uma artista talentosa, uma amável irmã, filha e sobrinha, e uma maravilhosa jovem garota que foi tirada de nós muito cedo. O sorriso dela iluminava as nossas vidas. Ela sempre será lembrada como nossa princesa".

A irmã de Bianca publicou que Brandon era conhecido da família e que confiavam nele. "Eu odeio ter que escrever isso. Odeio saber que você nunca vai voltar pra casa. Você era a melhor irmã que alguém poderia pedir", disse ela.

FONTE: NY POST