Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pai fica muito mais feliz do que a filha em encontrar o Buzz e o Woody e acaba cortando ela da foto


LaRoyce Hall estava na Disney com sua mulher e sua filha de três anos, um passeio em família, e pela sua camiseta podemos ver que é um grande fã de Toy Story. Foi quando ele viu o Woody e o Buzz. Saiu correndo, deixando sua mulher Carynn pra trás, mas sua filha o seguiu.




A primeira coisa que ele fez foi sacar o celular do bolso pra registrar o passeio em família com os dois personagens. Mas ele ficou muito feliz, tanto que esqueceu que era um passeio em família.


Esqueceu da família, esqueceu da filha, tudo o que ele pensava era em mostrar que é amigo do Buzz e do Woody, personagens de Toy Story. A mulher, de fora, registrou a euforia do pai. "Nós estávamos tirando fotos com todos os personagens, e eu estava com uma camiseta de 'Melhor pai do mundo". Quando eu vi o Woody e o Buzz, tirei ela e coloquei a do Toy Story. Primeiro eu vi só o Woody, mas o Buzz apareceu. Eu fiquei igual uma criança", se recorda LaRoyce. 

"Eu nem reparei que minha filha estava na minha frente tentando aparecer". Depois ela tirou uma foto sozinha com os personagens, acho que por causa de uma cara feia da mulher: