Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policial obriga mulher a ficar em carro fechado com sensação térmica de 45ºC após ela ter feito o mesmo com cachorro


Um policial da cidade Verdade ou Desafio (sério, esse é o nome da cidade) no estado de New Mexico, EUA, estava fazendo a sua patrulha e encontrou um carro estacionado com todas as janelas fechadas e um cachorro dentro. Vincent Kreisher, também amante dos animais, resolveu encontrar os donos.


Uma vez encontrada a dona do cão, o policial a confronta, perguntando: "como é que você deixa um cachorro sem ventilação sob um Sol de 32ºC?". O policial deixa um termômetro dentro do carro por 10 minutos. A sensação térmica dentro do carro era de 45ºC.

A mulher retruca dizendo que o carro não está tão quente, e que por isso o cachorro não sofreu. O policial então vê uma ideia reluzir em sua alma. Diz ele: "então enquanto eu faço a multa você pode entrar no carro e fechar a porta, já que não está tão quente". Ele aplicou uma multa por crueldade contra animais.

Nicholas apresentou uma queixa à corregedoria, dizendo que foi "punida como um cachorro". A atitude do policial causou controvérsia. Alguns apoiaram, outros disseram que um policial não podia ter feito isso.