Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Streamer pede desculpas depois de arremessar gato durante transmissão de Apex Legends


Natalia Mogollon, conhecida no Twitch como Alinity Divine, estava fazendo uma transmissão de Apex Legends na plataforma de streaming quando o seu gato subiu no teclado em um momento crucial da partida. Ela grita o nome do gato, pega o bicho e joga pra cima, continuando a partida como se nada tivesse acontecido.




 

Obviamente isso causou uma tremenda confusão nas redes sociais, com um monte de gente pedindo pro Twitch remover a conta da mulher da plataforma. Outros começaram a acusar a moça de ter planejado isso pra conseguir mais seguidores, o que já é um tanto especulativo.


 

Inclusive a PETA, que se diz defensora dos animais (mas que talvez não seja), publicou o vídeo no Twitter, que chegou a 7,3 milhões de visualizações. Muitos disseram que as acusações são exageradas, e que talvez tenha sido com um pouco de força a mais do que o necessário, e talvez o gato nem tenha se machucado, e claro, caído de pé.

Ao se desculpar publicamente, a moça disse que não deveria ter se frustrado com o animal por conta de um jogo, mas que ela não é tão forte como dizem, e que ela caiu tranquilamente no chão.