Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Urso chamado Cheeseburger tenta roubar loja de maconha e aterroriza funcionários brisados


Os funcionários de uma loja de maconha em Lyons, Colorado, viveram um filme de terror incrementado pelo efeito da planta. Estavam eles de noite na loja quando um urso, que, segundo um dos funcionários, "já foi visto 10 vezes", invadiu a loja pela porta de trás. Os funcionários já haviam apelidado o urso de "Cheeseburger" (ninguém sabe o motivo).




 

Nikko Garza, que trabalha no Bud Depot, vivenciou e descreveu os momentos, mas não culpa o urso. "Eu não culpo ele. Ele sabe que algo é do bom quando vê. Ou devo dizer...quando cheira".

Este é o funcionário descrevendo a situação em uma entrevista

"Assim que o urso estourou a porta, parecia um filme de terror". O urso estourou um cadeado no intuito de pegar o que tinha no lixo da loja, ou seja, só coisas com um cheiro bem forte e específico de certa planta. Este urso sabia o que queria. "Então o urso pegou a lixeira e foi tipo o filme 'The Shining", disse o funcionário (não há nenhuma parte do filme onde o urso pega uma lixeira, caso o leitor esteja se perguntando). Não conseguindo abrir o lixo, o urso decidiu levá-lo embora.

Ninguém acreditaria nestas testemunhas se a câmera de segurança não tivesse filmado o negócio inteiro: 


Nikko, que ficou assustado na hora, agora brinca e diz que "todo mundo quer trabalhar em uma loja de maconha. Talvez ele esteja mostrando iniciativa". Será que Cheeseburger merece a vaga de emprego? Veremos no próximo episódio.

Fonte: NBC