Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Prefeito oferece recompensa pra 1ª família que tiver filho menino numa vila em que só nascem mulheres há 9 anos

A vila de Miejsce Odrzanskie, no sul da Polônia, está com um problema muito incomum. O prefeito até ofereceu uma recompensa pra 1ª família que tiver um filho homem, porque lá só nasceram mulheres nos últimos 9 anos.





300 habitantes moram no lugar, e quase a totalidade da população é composta de mulheres. O último menino que nasceu lá tem 12 anos, e ainda está pelo lugar. 3 anos depois, nasce uma mulher, e a partir daí, só mulheres.



Tomasz Golasz, chefe da brigada de incêndio, composta quase só por mulheres, como em todo lugar na cidade, diz: "é assim faz tempo. Quando cheguei na ilha, me casei e tive duas filhas. Eu queria um filho mas aqui isso é uma hipótese improvável". 

"Meu vizinho também tentou ter um garoto e só teve mulheres". Um grupo de pessoas do local está estudando a história da região e descobriu que lá é assim mesmo há muito e muito tempo: raramente nasce um homem. O caso chamou a atenção de uma universidade, a Universidade de Medicina de Varsóvia, que vai estudar o caso.

O prefeito, Rajmund Frischko, disse que vai recompensar a primeira família onde nascer um menino. "Eu não sei ainda como, mas garanto que será um bom prêmio".



Está com dificuldades em achar a mulher da sua vida? Vá para Miejsce Odrzanskie. Mas é bom aprender a língua de lá.

Fonte: The First News