Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Vovô leva para enfermeiras sobras de bolo que o neto deixou na geladeira e acaba drogando todas elas


Um idoso, como gesto de agradecimento pelo ótimo tratamento que recebeu das enfermeiras do hospital Warrington, na Inglaterra, levou sobras de um belo bolo que achou entocado na geladeira de casa. Eram alguns pedaços do bolo que o neto fez para a sua festa de aniversário de 18 anos, que comemorou só com seus amigos.




A polícia foi chamada ao hospital depois dos funcionários que comeram o bolo começarem a apresentar um comportamento estranho. Sem saber de nada, o vovô pegou um bolo cheio de maconha. 

Um funcionário que não quis se identificar disse que 3 ou 4 enfermeiras comeram o bolo e em cerca de minutos estavam gargalhando sem motivo algum, ficando em seguida desmotivadas por um extremo "relaxamento". "Não houve nenhum impacto sobre os pacientes", já que nesse estado elas não se envolveram em nenhum procedimento, "mas sabendo que tinha algo errado, chamamos a polícia".

A polícia confirmou que o bolo tinha maconha. O idoso não fazia ideia disso, segundo a polícia, e ficou chocado. "Foi uma grande confusão de todas as partes", disse a polícia. Nenhuma acusação foi apresentada.

Fonte: Mirror