Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisa horripilante mostra que 28% dos motoboys comem ou bebem algo da entrega


Uma pesquisa conduzida pelo US Foods descobriu um dado assustador: 28% dos motoboys admitem que comem ou bebem algo do conteúdo de suas entregas. Seja bebendo um golinho de algo rosqueável, ou comendo um tomatinho que está saindo do lanche, ou algumas batatas fritas, por exemplo. 



 

A pesquisa foi conduzida com uma enquete respondida anonimamente pelos entregadores dos 4 principais app's de entrega dos EUA: Uber Eats, GrubHub, DoorDash e Postmates.


A pesquisa abrangia muitos outros temas, como as principais reclamações e problemas constatados como clientes, bem como a do outro lado, a dos motoboys. Foram entrevistados quase 500 motoboys. Enquanto 40% deles dizem que a pior coisa em um cliente são instruções ruins sobre como chegar na casa, 28% deles admitem que comem alguma coisa do conteúdo da entrega.

54% admitem que já se sentiram tentados a isso pelo delicioso cheio que impregna todo o trabalho. Ou seja, pedir entregas é uma roleta russa com 30% de chances de algo bem desagradável acontecer.

Fonte: US Foods