Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após 221 encontros mal-sucedidos, mulher desiste de homens e diz ter casado com um Golden Retriever


Homens que querem se casar e ter filhos são cada vez mais difíceis de serem encontrados, já que ou estão viciados em prazer sensível e veem uma prole como um obstáculo às suas diversões, ou são niilistas sem fibra moral que não têm coragem nem de pedir pão na padaria. Por isso, algumas mulheres que desejam se casar não estão tendo sorte na empreitada.




Em alguns casos, até enlouquecem. Elizabeth Hoad, de 49 anos, é uma bonita mulher, ex-modelo de maiô, que já teve relacionamentos com pessoas famosas. Mas aí o tempo passou, o brilho do glamour e da fama foi ofuscado, a luz se apagou e então veio a voz: "e agora, José?".

"Eu achei 'o cara' pra mim. É ele". Elizabeth foi a um programa de TV da Inglaterra pra "se casar" com o seu cachorro, um Golden Retriever de seis anos. Relata ela que teve mais de 221 encontros, mas que nenhum dos homens queria algo sério. Ela então desistiu (e veja só, algumas desistem depois do 3º. Há de se admirar tal persistência).

Foi então que ela percebeu que seu cachorro era o único em quem ela podia confiar (e talvez tenha percebido que esse era um pretexto pra aparecer na televisão depois de tantos anos, e quem sabe, encontrar um marido). A mulher já teve um filho, no entanto, que já está criado, com 25 anos.

Ah, sim...você quer ver. Você quer ver a encenação que ocorreu na TV, não é? Ok:


Pois é, jogue fora a sua TV. Essa é a moral da história.