Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Atleta acha filhote no meio da maratona, leva ele no colo até a linha de chegada e o adota após a corrida


Khemjira Klongsanun pode não ter ganhado a corrida, mas ganhou um novo amigo. Ela estava no 11º quilômetro da maratona que ocorria na Tailândia, quando percebeu que os corredores à sua frente desviavam de um bichinho assustado no acostamento da estrada. Notando que naquele trecho não tinha nenhuma casa por perto, percebeu que o bichano estava perdido.




O cachorro estava com medo e sozinho, então ela decidiu pegá-lo no colo e continuar a corrida. Ela correu 30km segurando ele nos braços.

"Pareceu pra mim que esse pequeno carinha estava perdido. Não tinha nenhuma casa por perto. Então eu peguei o filhote pra tirá-lo da beira da estrada, onde correria diversos perigos".


"Correr toda essa distância com um cachorro no colo foi um verdadeiro desafio. Foi duas vezes mais cansativo do que uma maratona normal, mas eu fiz isso mesmo assim porque esse filhotinho é lindo". No final da corrida, ela até procurou pelos donos, mas como ninguém se pronunciou, ela decidiu adotar o coitadinho. O nome dele agora é "Chombeueng" (lembre-se, ela é Tailandesa), Agora ele vive feliz com os outros dois cachorros da atleta.