Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Atleta austríaca é libertada por sequestrador após elogiar suas orquídeas


Uma jovem triatleta da Áustria estava andando de bicicleta quando um carro bateu nela. A mulher de 27 anos caiu no chão e quebrou o braço. O motorista desceu do carro e bateu em sua cabeça com uma pedra, deixando-a inconsciente.




 

Quando ela acordou, estava nua e amarrada em uma cadeira. O sequestrador fez a mulher beber álcool e a jogou em uma banheira cheia de água gelada, onde logo a afogaria. Em uma tentativa desesperada de conquistar a amizade do sequestrador, ela olhou ao redor e viu orquídeas muito bem cuidadas, e as elogiou. 

Segundo Nathalie Birli, de 27 anos, o homem que aparentava estar "possuído de raiva", se aplacou, ficou calmo, e começou a contar que cuidar das orquídeas é um antigo hábito que o acalmava. Começou a falar também de sua infância conturbada. Ela apertou, sem querer, o botão certo. Então o homem a desamarrou, deixou-a se vestir e levou a mulher até a sua casa junto com sua bicicleta.

A polícia usou os registros do GPS do celular da atleta pra encontrar a casa e prender o homem. A polícia agora trabalha em determinar se o homem de 33 anos, com evidentes problemas psicológicos, esteve envolvido em outros sequestros.

Fonte: NDTV