Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conheça os "Honey Trappers": galãs que recebem até 70.000 reais pra testarem a fidelidade de mulheres comprometidas

Fonte da foto: Only My Health

 Existem dois lugares onde histórias muito loucas, bizarras e sinistras acontecem: madrugadas do centro da cidade e núcleos familiares de gente muito rica. Vejamos esse caso, que envolve o segundo lugar citado.




É comum entre ricaços ultra-milionários um interesse gigantesco em saber se a noiva deles será uma esposa fiel, ou vice-versa. Isso porque, se der porcaria no casamento e uma das partes inventar de se separar, mesmo com "acordos pré-nupciais", alguma coisa você perde, e não é pouco.

Por isso começou a ser comum que "Honey Trappers" sejam contratados. Mas o que é isso? São homens muito bonitos que recebem uma boa grana pra entrar na vida da noiva ou da esposa ou da namorada com o intuito de seduzi-las. Os contratados até recebem identidades novas em operações cinematográficas, fingindo ser algum outro ricaço.

Um exemplo público disso aconteceu recentemente no site Hush Hush, uma loja online que vende coisas caríssimas. Eles também recebem pedidos de serviços de milionários, e publicam o pedido no site, tentando encontrar quem faça esses serviços, e geralmente é coisa bem doida. Por exemplo, foi lá que um milionário ofereceu uma grana pra quem conseguisse organizar um Battle Royale em uma ilha.

Eles publicaram uma ordem de serviço recentemente: um cliente milionário oferecendo 18.000 dólares pra quem puder ser seu "Honey Trapper". O homem irá assumir a identidade de um ultra-milionário muito bem sucedido. Dirigirá carros de luxo e irá, providencialmente, aparecer onde a mulher do milionário vai estar. Se houver uma festa, por exemplo, o contratante vai dizer que está doente, e que é pra ela ir sozinha. E lá o "Honey Trapper" tentará seduzi-la. E não pense que é coisa boba não, de conversinha de Whatsapp. Será uma produção milionária com vários agentes pra que tudo dê certo.

O homem que quer contratar o "Honey Trapper" se justifica dizendo que teve relacionamentos onde as mulheres estavam interessadas apenas em seu dinheiro, e que portanto, precisa se proteger. Ele quer ter certeza de que ela é fiel a ele antes do casamento.

Os requisitos são ser muito bonito, ter barba, estar com uma bela forma física, e ter habilidades de atuação e sedução. O contratado terá acesso a uma propriedade de luxo, bem como o carro que quiser, e um gordo orçamento enquanto estiver "trabalhando". Aparentemente grandes mentiras dão muito dinheiro.

Fonte: Hush Hush