Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dálmata tem ninhada de DEZENOVE filhotes e bate recorde mundial


Aparentemente estamos cada vez mais próximos de ver um Dálmata atingir o número 101, e é o que queremos, embora nos pareça impossível. Mesmo assim, foi quase lá, e embora pra ficção seja um número pequeno, pra realidade é um número gigantesco.




Uma Dálmata chamada Melody, da Austrália, engravidou e ganhou 15kg durante a gravidez. Sua dona, Melissa O'Brien, disse que, por isso, já sabia que a ninhada seria grande, mas não tão grande assim. Devido ao tamanho que ficou a barriga de Melody, decidiram fazer uma cesariana ou no final o último filhote nasceria como quem desce o brinquedo "descarga" do Wet'n Wild.

Uma equipe de 9 pessoas participou do parto, e parecia um "suprimento sem fim" de cachorros, segundo a Melissa. Os filhotinhos nasceram todos branquinhos. Os dálmatas adquirem as pintas algum tempo depois do nascimento. Foram 10 machos e 9 fêmeas. Segundo a dona, Melody não terá mais ninhadas, já que essa valeu por duas.

Agora é tomar cuidado pra nenhuma mulher com cabelo preto e branco apareça com estranhíssimas propostas. O último recorde mundial de ninhada de Dálmatas também era da Austrália, com 18 filhotes.