Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Empresa de médiuns é condenada após esposa de homem não voltar do mundo dos mortos


Uma empresa russa que diz ser especialista em operações "extrassensoriais" chamada "O Sexto Sentido", diz aos clientes que pode prever o futuro, trazer o amor de volta em 3 dias, essas coisas. Mas eles se deram mal e abriram o precedente pra outros do ramo se darem também. 




A empresa foi condenada a pagar por danos a um homem que os contratou para trazer de volta sua esposa do mundo dos mortos. O homem, de Omsk, perdeu a mulher em 2017, e disse ao juiz que ficou desolado, e que achou esperança em um anúncio onde médiuns prometiam trazer as pessoas amadas de volta e livrar qualquer um de qualquer maldição.

Sentindo que era sua única chance de rever a falecia esposa, o homem entrou em contato com a empresa, e recebeu a boa notícia de que sua mulher voltaria graças à magia. Mas a magia só iria funcionar se o homem pagasse 4.000 dólares (aproximadamente 15.600 reais). A empresa prometeu que com esse valor acionaria sua equipe de bioterapeutas espíritas extrassensoriais pra trazer a mulher de volta à vida. E claro, não trouxeram.

O homem começou a pedir seu dinheiro de volta, mas a empresa não o respondia. Revoltado, foi aos tribunais e ganhou a causa. A empresa terá que pagar a ele 6.300 dólares pelos danos (24.690 reais). Com esse precedente, os "místicos extrassensoriais" da Rússia devem pensar duas vezes antes de oferecerem seus falsos ou terríveis serviços.