Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Empresa lança braços musculosos com falas programadas e rosto de anime 2D para otakus solitárias


Pois é, o título já mostra bem o absurdo desse treco. São braços musculosos com auto-falantes embutidos e um rosto de anime em 2D, porque os otakus dizem que 2D é melhor que 3D, embora Aristóteles discorde. 

O boneco tem um jogo embutido, que chamam de "jogo otome", que consiste em tentar estabelecer uma relação romântica com o personagem do jogo, que no caso é esse par de braços com alto-falantes. Ele tem personalidade e você deve fazer as coisas certas pra ele gostar de você (não basta pagar pelo negócio). De tempos em tempos ele falará algo romântico e te elogiará.

De acordo com a Nagata Bros, empresa responsável por essa aberração moral, os braços também podem te abraçar por trás enquanto você vê um filme, por exemplo, e suprir pelo menos a presença física de um amor que você queria ter, mas não tem. 

Você pode passar vergonha em diversos lugares com o apetrecho:



A parte do personagem 2D, ou seja, o rosto, pode ser substituída por outros personagens, e ele pode ser recarregado igual o celular. Se você chegou no fundo do poço, por que não cavar mais um pouco? Compre o Otome Yusha (é o nome do boneco).