Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estudantes de escola pública fazem vaquinha-surpresa para professor que não recebia há 2 meses


Normalmente as pessoas trabalham para receber dinheiro e sustentarem suas necessidades e as suas famílias. Mas segundo o governo, Bruno Rafael Paiva, um professor substituto, não precisa dessa coisa inútil que é o "dinheiro". Se ele faz por amor, não precisa receber! O professor de música de 28 anos, no entanto, de fato ama o seu trabalho e criou um vínculo muito forte com seus alunos.




Após não ser pago pelo estado durante 2 meses, Bruno precisou começar a dormir dentro da escola, pra você ver a situação ridícula. Porém, a caridade de muitos é mais forte do que a maldade de outros. Chegando numa aula, Bruno notou que os alunos agiam estranho, e não falavam nada. Aliás, fingiam dormir ao mesmo tempo.



E eis que uma caixinha estava em sua mesa. Ao abrir, não conseguiu se conter e chorou. Os alunos juntaram 400 reais (2/3 do seu salário) pra dar um alívio pro amado professor. Para confortá-lo, os estudantes deram um abraço em grupo no "fessor". Que o carinho de seus alunos dê forças a esse homem.