Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Facebook apaga evento e FBI aparece na porta de criador da invasão à Área 51


Por causa do número massivo de pessoas presentes em torno de algo em comum, coisa que é possível fácil fácil por causa da internet, as consequências de uma coisa podem ser inconcebíveis.

Esse pobre homem criou um evento como piada no Facebook, sugerindo que pessoas invadissem a Área 51 correndo igual o Naruto. A coisa acabou explodindo, com mais de 2 milhões de pessoas confirmando presença na invasão em massa.




Matty Roberts não acreditou. Ficou com medo. Mas decidiu manter o evento de pé só pra ver onde isso ia dar. O Facebook removeu o evento, dizendo que ele vai contra as "diretrizes da comunidade". Então Matty disse que sua mãe, por volta das 10 da manhã de um belo dia disse: "Matty, vem cá, o FBI está aqui", como se fosse mais um amigo dele o chamando pra jogar basquete na quadra.

"Eu fiquei assustado, mas eles foram super legais comigo, só queriam ter certeza de que eu não era um terrorista fabricando bombas caseiras no meu porão". Depois, o Facebook permitiu que o evento retornasse, dizendo que ele foi apagado por um erro.

Matty agora trabalha pra criar o Alienstock, um evento perto da Área 51 onde teremos música e coisas divertidas. Se a vida te dá um limão...

Está tudo bem agora e o homem não será torturado em Guantanamo. 

Fonte: ABC News