Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Funcionário de mercado que ficou preso entre freezers e parede é encontrado morto 10 anos depois


Durante uma reforma no mercado No Frill, em Iowa, EUA, os trabalhadores ficaram horrorizados ao removerem os antigos freezers do local, já que encontraram um cadáver que aparentava estar há muito tempo lá. O corpo era de Larry Ely, um antigo funcionário que entrou pra lista de desaparecidos em 2009.

Nesse ano, os pais de Larry, na época com 25 anos, disseram à polícia que o filho ficou brabo e fugiu, relatando o seu desaparecimento. Aparentemente ele estava agindo irracionalmente devido à medicação que tomava.




Investigando o caso, a polícia concluiu que Larry subiu nos freezers por uma entrada traseira, já que, da frente deles não era possível ver a parte superior por conta de uma parede que ia até onde o freezer começava. Segundo funcionários, era um lugar onde os trabalhadores iam escondidos pra tirar uma pausa "extra-oficial", ou seja, sem os chefes saberes.

Então Larry tropeçou e caiu no chão de cabeça pra baixo no vão entre os freezers e a parede, e sem conseguir pedir ajuda, acabou morrendo por lá. O motivo de ninguém ter ouvido seus gritos de socorro foi o forte barulho do freezer, já que, de cabeça pra baixo, sua boca ficou na altura das ventoinhas.  As ventoinhas também mantiveram o odor do cadáver na parte inferior do local, e, sem subir, não foi detectado.

Ou seja, uma série de fatores aleatórios que juntos permitiram que essa tragédia ocorresse.

Fonte: CNN