Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Garoto de 12 anos insere agulha na uretra pra se manter acordado e terminar lição de casa


Alguns alunos, chegando a estados críticos onde chega ao ponto de 1 pontinho a mais ou a menos determinar sua repetição de ano, chegam a limites extremos pra que consigam atingir as metas impostas pelos sistemas de ensino. E isso é bem mais rigoroso em países asiáticos onde o sucesso acadêmico é tido como única meta para muitos.




Esse menino de 12 anos, precisando muito terminar sua extensa lição de casa pra que não se desse mal na escola, tomou uma decisão horrenda: enfiou uma agulha na uretra pra se manter acordado através da dor. E pior: uma agulha de 10 cm. Na calada da noite, ele pegou uma das longas agulhas de acupuntura da sua avó e enfiou na uretra.

O grande problema é que ele enfiou demais e percebeu que não dava mais pra tirar. E mais: ele não conseguia mais andar por conta da dor que passou dos limites que ele imaginou. Porém, ele ficou fingindo que estava tudo bem pra família.

Sua mãe disse que percebeu algo errado quando ele se recusou a fazer os exercícios rotineiros pós-almoço, e o levou pra caminhar pra compensar a falta de exercício, mas que ele andava muito mais lento do que o normal. De noite, ele confessou o seu horrível erro.

"Muitas vezes eu sentia vontade de dormir durante a lição de casa. Então enfiei a agulha na uretra", disse o menino. A mãe, chocada, levou o garoto ao hospital, que passou por um procedimento cirúrgico pra remoção da agulha. Por sorte, a agulha não perfurou a bexiga e nem causou danos graves.


Fonte: Asia One