Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Garoto de 13 anos invade aeroporto com bicicleta motorizada, rouba 2 aviões e destrói 1


Na noite do dia 15 de julho um jovem de 13 anos decidiu realizar um sonho. Quando o relógio bateu meia-noite, ele pegou a sua bicicleta motorizada, estacionou em uma entrada deserta do grande aeroporto, entrou no lugar e roubou um avião.

Quando tentou manobrá-lo, acabou batendo em uma mureta. Então ele roubou outro avião. Dirigiu um pouco pra lá e pra cá, e depois foi embora. Ao ver o avião destruído na mureta, os funcionários foram ver as filmagens e viram a figura púbere roubando os veículos. Não foi difícil pra polícia achá-lo.


Os policiais então descobriram os detalhes do plano: a criança ficou observando os aviões sendo manobrados, e olhando como os pilotos controlavam o veículo. Também observou a hora com menos seguranças no local, e executou seu plano.

A família teve que arcar com uma gorda multa pelo avião quebrado, mas o diretor do aeroporto ficou impressionado com o talento do menino, que só de olhar aprendeu a manobrar um veículo de difícil controle. Disse ele que, embora não tenha gostado da invasão, que incentiva o menino a fazer um curso profissional de aviação.

Fonte: Daily Mail