Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem passa anos plantando milhares de flores pra cercar de bons odores sua esposa que ficou cega


Um pouco antes de sua aposentadoria, a senhora Kuroki enfrentou complicações provenientes das diabetes e acabou ficando cega. Ela ficou profundamente deprimida e devastada, já que pensava muito em aproveitar a vida após sua aposentadoria e, com a cegueira, não poderia.




Seu marido se sentiu muito triste por ela, e começou a pensar em maneiras de fazer com que sua amada esposa ficasse feliz. A inspiração veio quando ele cuidava de um pequeno jardim e algumas pessoas pararam pra ver as flores rosas que ele plantava. Eram flores shibakazura, que exalam um ótimo cheiro. 

Ele pensou que, plantando milhares dessas flores, mais agradável a casa do casal seria, e que, portanto, mais pessoas visitariam eles, o que alegraria a sua esposa. O idoso passou 2 anos plantando milhares e milhares de plantas. Com o tempo, o jardim do homem se tornou um dos maiores e mais bonitos do país.


Acabou que, no período em que as flores estão abertas, o jardim recebe cerca de 7.000 visitantes, o que tornou a vida de sua mulher bem feliz. O jardim agora é um ponto turístico e já fez 10 anos!