Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem tem colapso pulmonar e é internado após tentar cantar música com muitos agudos no karaokê

 

Você ensaiou. Na sua imaginação e no chuveiro, mas ensaiou. E nos dois casos, se saiu bem. Então chegou o grande dia: um happy hour que acabou em um karaokê. Você esperava isso há meses. Chega a grande hora de cantar aquela grande música, onde todos chorarão em êxtase enquanto você exibe as mais sublimes notas musicais que alguém pode emitir pela garganta.




Esse homem de 65 anos de nome Wang pensou assim. De acordo com o idoso, ele escolheu 10 músicas difíceis de serem cantadas porque queria um desafio. Escolheu só músicas com notas agudas e difíceis de serem mantidas. Porém, ele começou a sentir dores no peito, e dificuldade pra respirar.

Seu quadro foi piorando, mas ele ignorou a dor e continuou se divertindo com seus amigos. Foi pra casa e dormiu. Quando acordou, se sentia 10 vezes pior. Não tinha mais como suportar aquilo. Ele foi ao hospital, e lá descobre que sofreu de colapso pulmonar.


"Eu fiquei muito animado no calor do momento e depois de algumas notas altas, fiquei com dificuldades de respirar", disse ele em entrevista. Ele achou estranho, no entanto, porque alega ter cantado essas músicas diversas vezes em casa. O colapso pulmonar é quando o ar escoa para o espaço entre os pulmões e a parede torácica, ferrando com tudo.

Fonte: ABC News